Ver Cursos: Ensino Médio

Imagem destaque

É a fase mais importante da vida escolar onde o raciocínio e a reflexão se aprofundam e ampliam a autonomia intelectual e a consciência cidadã do aluno é preciso incentivar a pesquisa e permitir aos alunos trazerem os acontecimentos do mundo e sua opinião à sala de aula. As aulas de Filosofia e Sociologia ajudam muito nesse preparo do aluno para que seja consciente e tenha voz e expressão na sociedade. O novo Ensino Médio trouxe também novos desafios, aulas com projetos que incluem a realidade dos alunos na área que eles escolheram seguir seus estudos. E a partir de 2024 fizemos uma parceria com a tradicional  escola de inglês Cultura Inglesa, onde os mesmos terão 3 aulas semanais para aprenderem e dominarem o idioma que será muito importante em suas vidas. A preparação para o vestibular é intensa e além das provas os alunos são colocados a toda prova com Simulados que já dão todo o clima de como será um dos dias mais importantes de sua vida, o término da fase escolar e o início do seu futuro com o ingresso nas melhores Faculdades e Universidades.

Conheça o colégio

Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Se preferir Entre em contato no telefone
(11) 9 9207-8837

O horário de atendimento é de 2ª à 6ª feira, 7:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00.